Insere a tua localização e verifica se te encontras na nossa área de entrega

NOTA: Usamos a localização inserida para facilitar a criação do teu endereço de entrega

Não quero entrar na minha localização

Preciso de ajuda?

Necessitas de ajuda?

Contacta-nos:

Telefone: +800 239 239

  • Segunda-feira a sexta-feira: 08:00-20:00
  • Sábado: 10:00-18:00

E-mail: customerservice@drinkies360.pt

Morada: Rua Martires da Pátria, nº 5, 2415 426 Leiria

 

ENCOMENDAS E ENTREGAS

Drinkies360 efetua entregas de segunda-feira a sexta-feira entre as 9:00h e as 13:00h ou entre as 16:00h e as 20:00h, e ao sábado entre as 9:00h e as 13:00h.

As encomendas (incluindo recolha de grades e respetivas garrafas vazias) serão entregues no dia e hora escolhidos pelo cliente. 

 

ENCOMENDAS

Qual é a encomenda mínima?

A encomenda mínima é de uma grade. 

 

Qual é a encomenda máxima?

A encomenda máxima é de 10 grades. Caso necessites de encomendar uma quantidade superior por favor contacta-nos através do e-mail sales@drinkies360.pt

 

ENTREGAS

Quais são as opções de entrega?

A taxa de entrega é fixa independentemente da quantidade de entrega. A taxa de entrega tem o valor de 5€ para encomendas inferiores a 30€ e é gratuita para encomendas superiores a esse valor.

As entregas são realizadas nos concelhos de Lisboa, Cascais e Oeiras.

 

Porque não consigo encontrar a minha morada na área de entrega da Drinkies360?

Por favor dirija-se à nossa informação sobre área de entregas para mais informação. Procuramos constante novas áreas de entrega. Por favor, envie-nos um e-mail para customerservice@drinkies360.pt e diga-nos onde gostaria que nós entregássemos. 

 

O que acontece em caso de atraso na entrega? 

Caso a tua entrega não seja realizada de acordo com os termos da política de entregas, por favor contacta a nossa linha de apoio ao cliente através do e-mail customerservice@drinkies360.pt.

Será solicitado o número da encomenda (enviado para o teu e-mail).

 

Como posso seguir a minha encomenda e/ou verificar o seu estado?

Para validares o estado da tua encomenda podes contactar a equipa de apoio ao cliente através do e-mail customerservice@drinkies360.pt.

Será solicitado o número da encomenda (enviado para o teu e-mail).

 

O que acontece se não estiver em casa para receber a encomenda?

Para que a entrega seja realizada é necessário que alguém assine e receba a mesma. 

Caso não esteja ninguém para receber a encomenda, entraremos em contacto contigo para agendar uma segunda entrega. Caso esse contacto não seja possível, a tua encomenda será cancelada e será cobrada a taxa de entrega.

 

Porque é que preciso de apresentar a minha identificação no momento de entrega da minha encomenda?

Por motivos de segurança, é necessário que quem receba a encomenda apresente um documento de identificação válido e com fotografia para confirmar que apresenta idade superior a 18 anos.

 

Posso mudar a minha morada de entrega?

Caso queiras alterar a tua morada de entrega, poderás fazê-lo no checkout. 

Caso queiras alterar a morada de entrega após submissão da encomenda, por favor contacta a nossa linha de apoio ao cliente com a maior brevidade possível. Por favor nota que, dependendo da data e hora do pedido de alteração de morada, poderemos não conseguir garantir a entrega.

Neste caso, se não for possível incluir a nova morada na nossa rota, a entrega será considerada uma nova encomenda. Qualquer taxa de entrega adicional será comunicada por email, e a entrega só será realizada após a tua aprovação. 

Por favor, consulta a nossa política de cancelamento para mais informação.

 

Quais são os meios de pagamento existentes?

Aceitamos os seguintes métodos de pagamento:

Cartão de Crédito 

Multibanco

Após o pagamento ter sido efetuado com sucesso, iremos prosseguir com a preparação da tua encomenda para entrega.

 

Posso pagar em dinheiro no momento da entrega?

Não. Não aceitamos pagamentos em numerário.

 

Qual é a segurança e privacidade do pagamento no nosso website?

Os pagamentos realizados no nosso website estão devidamente protegidos. Todas as ordens de pagamento são processadas através de um prestador de serviços de pagamento externo e não teremos conhecimento sobre os teus dados pessoais, recebendo do prestador de serviços apenas a informação que o pagamento foi aceite e que se encontra concluído. Estas ordens de pagamento estão sujeitas aos termos e condições do prestador em causa.

 

Os preços apresentados para cada produto incluem IVA e custos de entrega?

Todos os preços incluem IVA, no entanto não incluem custos de entrega. No momento de checkout serão apresentados todos os custos detalhados.

 

Como posso utilizar os códigos promocionais que tenho disponíveis?

Podes aplicar um código promocional durante o checkout na fase de pagamento. O promo code deve ser colocado no campo “Tenho um código promocional”. Caso o código seja válido, poderás ver o detalhe no sumário da sua encomenda.

 

Quando é que o meu cartão é debitado?

O teu cartão será debitado quando receberes o e-mail de confirmação informando que o pagamento foi efetuado com sucesso. Ocasionalmente, os e-mails poderão ser recebidos na tua caixa de e-mail Lixo or Spam.

Poderás também consultar o teu extrato bancário para mais informações sobre a transacção efectuada.

 

Posso alterar/cancelar a minha encomenda depois do pagamento ter sido efetuado?

Para alterações ou cancelamento de encomendas, por favor contacta a nossa linha de apoio ao cliente através do e-mail customerservice@drinkies360.pt. No caso da encomenda já ter sido expedida, será cobrado o valor total da encomenda.

Se pretende saber mais informações acerca de alterações/devoluções ou cancelamentos por favor, consulte os Termos e Condições.

 

O que acontece se pretender devolver o vasilhame sem realizar uma nova encomenda?

Estamos disponíveis para recolher o vasilhame. Deves realizar o pedido de recolha através do envio de um e-mail para customerservice@drinkies360.pt indicando a morada, um contacto telefónico e a data pretendida para a recolha.

 

UTILIZAÇÃO DE COOKIES

Os cookies são pequenos ficheiros de texto enviados para o seu computador ou dispositivo móvel quando visita websites. Os cookies ajudam os websites a armazenar e recuperar informação sobre os seus hábitos de navegação por forma a personalizar a navegação de acordo com as suas preferências​. Para mais informações sobre os tipos de cookies utilizadas pelo Drinkies360 por favor consulta a nossa Política de Cookies.

Se preferires não permitir cookies tens a possibilidade de os desativar no navegador de internet (browser), mas deverás ter em conta que poderá impedir que algumas páginas Web sejam apresentadas corretamente.

Are you of legal drinking age?

I'm aged 21 years old & above and a non-muslim

Tenho 18 anos ou mais

[{"type":"row","children":[{"contentType":"heading","entityId":"342","formData":{"align":"","metric":""}}]}]